quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como tudo começou

Nos conhecemos no orkut em uma comunidade chamada Os + lindos da bleia em 2008 ( hoje Juventude da bleia), numa simples brincadeira em um forum de perguntas e respostas, eu meio que me joguei na brincadeira do meu noivinho com a neice e a lilian, eu não me lembro bem, mas ele dizia que a mulher perfeita teria que ter 11 comunidades em comum com ele, isso zuando com as meninas,minha memória é horrível e não lembro como comecei a participar das brincadeiras, só sei que depois de uns dois dias ele me adicionou no orkut e começamos a conversar, em seguida convidei ele pra participar do janelão(MSN) da comunidade que eu havia criado, começamos a conversar mais e mais, ele aos poucos me elogiava dizendo que eu era meiga, linda etc e eu sempre levando na brincadeira, porque não queria confundir as coisas, pois a final era um simples elogio. Bom resumindo, ele chegou até me dar conselhos sobre um menino que eu estava "afim",Ligou para meu cel e fala que ficou sem saber o que dizer depois de ouvir minha voz :p, mas um tempo depois se declarou dizendo que estava gostando de mim... e eu sempre dando patadas,coitadinho levou tanto fora via msn kkkk. Resumindo mais ainda.....depois de 11 meses teclando (Esse tempo todo sem ficar com ninguém) nos conhecemos em Junho de 2009, foi uma emoção tão grande que nem sei o que dizer, nossa o primeiro beijo foi perfeito com uma chuvinha ótima pra fechar rsrs(ele até hoje lembra disso)a primeira despedida nossa corta meu core só de lembrar da volta dele pra sampa, minha primeira viagem de avião em 2010, nossa segunda despedida, eu voltando pra natal.
Desculpe-me mais resumi bastante, não sei me expressar e resumindo então.
Na foto abaixo, nós no nosso primeiro encontro os dois magrinhooos rs





Um comentário:

  1. Oiii..meu buquê é de rosas comuns mesmo..só que da cor lilás..não tingidas, naturais..
    beijãooo

    Obrigada por me visitar no blog!

    Ma

    ResponderExcluir