terça-feira, 29 de maio de 2012

Falta apenas 2 meses!!!!!

É pessoas, to começando a perder os poucos cabelos que tenho kkkkk, falta apenas 2 meses , hoje 59 dias, e tem tanta coisa pra ver, to doente e não consigo ir na floricultura escolher as flores pro buquê, preciso ver o meu sapato que ainda não escolhi, terminar os veuzinhos das solteiras, terminar as lembranças dos convidados e padrinhos e haja detalhe são tantos que já esqueci rsrs.

To postando hoje pra pedir também que orem por mim e pelo meu noivinho pra que tudo dê certo, pois aconteceram algumas coisas chatas, como a noticia de que os pais do meu noivo não vem mas para o nosso casamento, mas esta tudo nas mãos de Deus e se ele quiser dará tudo certo. Quando eu tiver uma novidade BOA volto aqui pra compartilhar!




Bjos e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário